O tombo vem

Em A Fazenda 13, Dynho Alves comenta primeira vez com MC Mirella: “Meu Deus do céu!”

Peão relembra da paixão e se diz contente por estar com a MC há cinco anos

Publicado em 07/12/2021

Dynho Alves vai ter uma surpresa desagradável ao sair de A Fazenda 13: o divórcio. Após protagonizar cenas quentes com Sthefane Matos, incluindo uma proposta de ménage, carícias em partes íntimas e uma aproximação que vai além do relacionamento de irmãos que eles alegam ter, ele ainda não tem ideia de que está solteiro.

O noivo de Sthe terminou o noivado após a peoa assumir que acariciou o órgão genital do peão e MC Mirella já havia tomado essa decisão antes, mas dentro da casa, ninguém sabe ainda. Por isso, na tarde de terça-feira (7), Dynho fez o papel de homem apaixonado e contou para Aline Mineiro como foi o primeiro encontro.

Ele revelou que estão juntos há cinco anos e que uma das primeiras vezes em que ficaram juntos foi inesquecível, pois ele foi ao apartamento dela e conversaram até altas horas da madrugada, uma conexão que nunca havia sentido antes. Na hora de dormir, tudo aconteceu: “Aí eu deitei assim ó, de frente pra ela e ela de frente pra mim, exatamente assim. A gente conversando e tal, chegou uma hora que ficou um silêncio, não tinha mais assunto, acabou o assunto”.

Encantada pela história de romance, Aline continua a ouvir: “Aí eu, tipo, fui indo pra frente, sabe? E ela também já ia pra frente. Eu olhava no olho dela, olhava na boca dela, olhava pra ela e ela foi chegando mais pra frente, chegou uma hora que tava aqui [rosto colado]”.

A amiga então pergunta: “Nossa, e o coração? Tratratratra [simulando os batimentos]. Querendo sair, né?” e ele responde deixando tudo subentendido: “Dava pra ouvir pela camisa o coração batendo. A mão suando já e eu falei: ‘meu Deus do céu, ela quer'”. Desde então, o peão disse que estão juntos e vivem um relacionamento intenso.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade