Memórias

Em A Fazenda 13, Dynho acredita que Mirella não participaria do Power Couple novamente

Peão relembra momentos do reality de casais e incentiva amigos a irem

Publicado em 30/11/2021

Em A Fazenda 13, ainda sem saber do divórcio e que MC Mirella já até mesmo saiu da casa que os dois dividiam, Dynho Alves comentou com Sthe Matos e MC Gui sobre sua experiência no Power Couple com a ex-esposa. E aconselhou que eles, com seus respectivos parceiros, participassem também.

Os dois estiveram presentes durante algumas semanas no reality de casais da mesma emissora e comentou como era a rotina de provas e convivência: “Vai pro ‘Power Couple’. Lá é prova todo o dia. Vocês vão gostar. Lá não é igual aqui, essa pressão. Lá são provas radicais”.

MC Gui diz que prefere ficar longe e Sthe Matos fica curiosa: “Tem dinâmica de discórdia?”, “Tem. A DR é como se fosse a roça aqui. Tem festa uma vez pro semana. São três dias de provas. Prova das mulheres, provas dos homens e provas só dos casais”, conta o dançarino.

Ele ainda relembrou de quando foi Casal Power: “Prova de casal a gente ganhou uma também que a gente foi pro quarto power. O quarto era gigante com uma hidromassagem. Nossa, gostosinho, mano. Chocolate, champanhe e cerveja!“. A amiga então pergunta: “Acham que chamariam vocês de novo?” e Dynho responde: “Não. Acho que não porque a gente já foi. Acho que a Mirella também não ia querer, não”, mas incentiva: “Mano, se vocês receberem o convite, vocês vão gostar, mano”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade