Astrologia

Em A Fazenda 13, Dayane teme falar com Aline por causa de signo: “Ela é de capricórnio”

Modelo acredita que os planetas conspiram contra a paz entre as duas

Publicado em 03/11/2021

Dayane Mello e Aline Mineiro brigaram durante a madrugada de quarta-feira (3) em A Fazenda 13. Porém, mesmo sem medir as palavras, a modelo revelou que quer ficar numa boa com a amiga no jogo, apesar dela ter a cabeça dura e ser difícil de conversar.

No momento de dormir Dayane Mello pediu para Rico Melquiades: “Tu conversa com Aline amanhã?” e ele confirma: “Amanhã eu converso com ela”. A amiga continua: “Fala com ela, tenha explicar pra ela, porque ela não entende nada o que eu falo. Ela é de capricórnio, ela é pior que eu”.

Rico dá a receita para um relacionamento duradouro no jogo: “Você tem que fazer que nem eu, não comenta mais de jogo, não. Goste dela mas não pede opinião, não comente de jogo”, mas a peoa não gostou da ideia e reclama: “Mas que saco né? Vai ficar só nos beijinhos então?”.

“Você vai fazer o quê? Eu tô fazendo isso”, questiona Rico Melquiades que continua a aconselhar a modelo sem papas na língua: “Sim, vc pega no periquito dela, ela no seu” e antes de Dayane Mello cair no sono, ela ri do conselho do amigo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade