Análise

Em A Fazenda 13, Dayane relembra violência sofrida por Marina e afirma: “Não é uma mulher forte”

Modelo faz análise psicológica de momento vivido por influencer com antigo namorado

Publicado em 29/11/2021

Em A Fazenda 13, Dayane Mello não entende o que é empatia ou sororidade. A peoa que, recentemente, afirmou que Solange Gomes gostava de apanhar, resolveu atacar Marina Ferrari novamente, mas dessa vez não sobre seu corpo, e sim a respeito de suas condições psicológicas.

Em conversa com Dynho Alves e Sthe Matos, a modelo fez uma análise do interior da peoa, que, para ela é uma pessoa vazia: “Alguma coisa falta. Ela tem a marca dela, ela tem o dinheiro dela, ela é influencer. Mas, o que que falta? Eu consigo ver nos olhos dela que alguma coisa falta”.

Além disso, Dayane tem certeza que ela sofreu algum trauma que a faz ser assim tão passiva, pois aceitava um namorado violento: “Quando eu tava contando aquele dia do meu namorado, que ele quebrava a casa inteira, ela falou uma frase que ficou na minha cabeça. Que o namorado queimava ela, chegava a queimar ela com o cigarro. Ela falou ‘é, eu tive um namorado que me batia e que me queimava'”.

Por isso, para a modelo, Marina Ferrari precisa de ajuda pois não é uma mulher forte e não precisava aguentar tudo o que ela passou : “Meu, pra uma mulher aguentar isso, ser maltratada dessa maneira de um homem, é porque psicologicamente ela não é uma mulher forte”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade