Segura de Si?

Em A Fazenda 13, Dayane Mello quer bater de frente com Marina Ferrari e Solange Gomes na Roça

A modelo garantiu que estar tranquila de enfrentar a sua sexta berlinda

Publicado em 01/12/2021

Dayane Mello e Sthefane Matos seguiram criticando a postura de Solange Gomes após a formação de Roça de terça-feira (30) em A Fazenda 13. Depois de dizer que a escritora joga baixo, a roceira disse estar tranquilo de enfrentar a rival na Roça.

“Eu espero que o Rico [Melquiades] ganhe esse chapéu. Eu quero ir pra Roça com a Marina e a Solange”, declarou a modelo. O funkeiro acredita que esse seria o melhor cenário para a garantir a volta da catarinense e a influenciadora digital afirmou que a nova aliada não deixará a disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

A ex-Grande Fratello VIP disse estar tranquila quanto a enfrentar a musa da banheira do Gugu na Roça e mais uma vez o risco de ser eliminada do reality rural: “Se eu tiver que sair pra Solange… Realmente, melhor que seja assim”.

“Como será que o público de casa não percebe isso?”, questionou a tiktoker. Dayane: “Ai, amiga, porque tu tem que entender que é um programa que tem que ter dinâmica, tem que ter entretenimento, entendeu? Tu acha que muita mulher lá fora não é igual a ela? Tem muita gente que é igual a ela. Tem gente que se identifica com ela, que gosta do jeito dela, tem gente que ama você como você é”, comentou a mãe de Sofia.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade