Alfinetadas

Em A Fazenda 13, Dayane Mello provoca Aline Mineiro após discussão com Rico: “Para de chorar”

Modelo debocha do fato de Rico ter votado na amiga

Publicado em 01/12/2021

Aline Mineiro ficou muito sentida após levar um voto de Rico Melquiades em A Fazenda 13 e, mesmo sem ir para a disputa, a ex-Panicat ficou bem nervosa, chorou e foi para os braços dos inimigos. Mas além disso, ela precisou aguentar as provocações de Dayane Mello.

A modelo ironizou a votação antes de descer para a Baia: “Na semana que vem se eu votar em ti, é ‘docinho, amorzinho’. Tudo bem?”. Aline não gostou de nada e devolveu à altura, pedindo que a modelo a deixasse em paz com seus sentimentos.

Que docinho, amorzinho que você tá vendo? Se você não tem nada pra fazer agora, vai procurar. Não vai me encher o saco, não, cacete”, esbraveja Aline Mineiro. Mas Dayane não parou e aproveitou que ouviu a ex-Panicat reclamando com Sthefane para alfinetar mais.

Boa a noite, amor. Bora descansar. Para de chorar”, pede a modelo, “Eu choro a hora que eu quiser, tenho sentimentos”, dispara Aline e Dayane finaliza a conversa. “Então chora”. Mas a raiva de Aline com Rico não durou muito: pela manhã de quarta-feira (1), os dois já tinham se entendido.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade