Ex-melhor Amiga?

Em A Fazenda 13, Dayane Mello lamenta placas negativas que recebeu de Valentina Francavilla: “Desmoronei”

A modelo admitiu que ficou frustrada ao ser criticada pela melhor amiga no Hora do Faro

Publicado em 21/11/2021

Depois de ouvir MC Gui falar de sua discussão com Solange Gomes em A Fazenda 13, Dayane Mello comentou que ficou “frustrada” com as plaquinhas negativas que recebeu de sua então melhor amiga Valentina Francavilla no Hora do Faro.

“Eu me separei da Aline [Mineiro], porque eu não confiava. Me separei do Rico [Melquiades], porque eu não confiava. Eu só tinha a Valentina até então. Depois que eu recebi as plaquinhas eu desmoronei, porque é muito forte o que ela falou: ‘Cruel’. O que que eu fiz de tão errado, meu Deus?”, lamentou a modelo.

Além de ser chamada de ‘Cruel’, a ex-Grande Fratello VIP recebeu outros quatro adjetivos negativos da ex-assistente de palco de Ratinho: Irresponsável, oportunista, manipuladora e desleal. “Isso me deixa muito frustrada”, admite a catarinense. “Ah, Day, a resposta vem de fora. Quando eu tava assim eu fui pra Roça, voltei e falei: ‘Pera aí, o que tão falando de mim talvez não seja verdade’”, comentou o cantor.

“Eu sei, Gui, mas como eu não tenho uma ligação forte com nenhuma das pessoas que estão aqui, era com a Aline, mas depois que a gente brigou aquela vez com a Marina nunca mais foi a mesma coisa. Se não é você, o Dynho ou Gui [Araujo] e a Teté [Sthefane Matos] as vezes, eu não me sinto [bem] com ninguém”, desabafou a mãe de Sofia que reafirmou que sempre foi o alvo da casa para ir pra Roça.   

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade