Shipam?

Em A Fazenda 13, Dayane Mello faz fofoca sobre casal Marina Ferrari e Bil Araújo: “Viram num restaurante”

A modelo disse que a empresária e o educador físico teriam jantado juntos fora do confinamento

Publicado em 21/11/2021

Dayane Mello resolveu ‘jogar no ventilador’ a fofoca que ouviu sobre Marina Ferrari supostamente ter conversado com Bil Araújo para juntos formarem um casal em A Fazenda 13.

“A fofoca real era que a Marina tinha saído com o Bil lá fora antes de entrar aqui e viram ela num restaurante. Essa era a fofoca”, revelou a modelo. “Mentira”, disse a influenciadora digital sem graça enquanto Rico Melquiades, Solange Gomes, Mileide Mihaile e Aline Mineiro debochavam cantando a música ‘Erva Venenosa’’ de Rita Lee.

“Fabíola Reipert você vai perder o seu emprego”, brincou a musa da banheira do Gugu fazendo referência ao quadro de fofocas ‘Hora da Venenosa’ que a jornalista apresenta dentro do jornalístico ‘Balanço Geral’ da Record TV. “Conheci o Bil aqui, nunca tinha falado com ele, não”, explicou a alagoana.

“Você conhece [o Bil] fora [do programa], sim, mas não foi num restaurante”, disse o ex-De Férias com o Ex. “Mas não conversa com ele, eu tava num rolezinho, foi só um ‘oi, tudo bom?’”, contou a amiga de Boca Rosa. “Eu lá da Itália e sei tudo, hein, Marina? Como que eu sei”, debochou a ex-Grande Fratello VIP.

“Mas eu não encontrei o Bil, não, não tinha porque mentir, não, já falei conversei com o Erasmo [Viana], já conversei com outras, com a Erika [Schneider], minha amiga, mas com o Bil não. O Bil eu encontrei na casa da irmã do Neymar, mas foi só um ‘oi, tudo bem?’ e saí”, afirmou Marina.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade