Feriu a Autoestima

Em A Fazenda 13, Dayane Mello fala sobre não gostar do cabelo curto de Aline Mineiro: “Quer que eu minta?”

A modelo disse que apenas falou de suas preferências para a ex-Panicat

Publicado em 14/11/2021

Depois de Valentina Francavilla dizer que Dayane Mello não humilhou ninguém em A Fazenda 13, a italiana ouviu a modelo analisar sua relação com Aline Mineiro e falar sobre a polêmica do cabelo curto da ex-Panicat.

“Tu joga uma amizade tão legal assim no lixo pra ficar perto de algo que não é real, de algo que te faz mal? Ela jogou a minha amizade e tudo o que eu sentia por ela no lixo, dizendo que eu falei mal das pessoas”, lamentou a ex-Grande Fratello VIP sobre a sua relação com a atriz.

“Eu nunca falei mal das pessoas, eu tô aqui pra falar de jogo. Se eu não posso trocar ideia com a minha amiga, o que é que eu tô fazendo aqui? Por que tu é a minha amiga?”, se defendeu a mãe de Sofia sobre as acusações da namorada de Léo Lins.

“O que você falou que eu fiquei pensando foi a história do cabelo. Como amiga, você só falou que preferia [mulheres de cabelo comprido]”, disse a ex-assistente de palco de Ratinho tentando encontrar um lado positivo nas falas problemáticas da amiga.

“Amiga, mas onde que a gente está? Poxa, eu vi ela com o megahair. Eu disse: ‘Meu, deixa o cabelo crescer, não corta, tá lindo’ [e Aline respondeu]: ‘Eu me gosto assim’. Ok, tá bom, mas eu posso dizer que te prefiro de cabelo comprido? Ou tu quer que eu minta e diga: ‘ai, não, tá maravilhosa assim’. Amiga, eu gosto de mulher de cabelo comprido, nada contra cabelo curto”, justificou a catarinense.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade