Erva venenosa

Em A Fazenda 13, Dayane Mello envenena Valentina Francavilla contra Solange Gomes

Modelo afirma que ex-banheira do Gugu tem raiva da italiana

Publicado em 14/11/2021

Dayane Mello e Valentina Francavilla conversam na cozinha da sede de A Fazenda 13. A italiana relembra da treta com Solange Gomes neste domingo (14).

Mais cedo, Dayane Mello procurou Valentina Francavilla para contar que quer colocar Dynho Alves na baia para protegê-la. De acordo com a modelo, o funkeiro estando na baia, não será votado pela casa e ela irá para a roça no lugar da italiana.

Solange Gomes, porém, entra na despensa no instante que Dayane Mello diz o plano para a amiga. A ex-banheira do Gugu não aceita a atitude e as considera traidoras, pois, na última semana, o alvo era o marido de MC Mirella. Valentina Francavilla desabafa: “Ela é podre, amiga. Ela fez o que fez com o Erasmo, comigo, com a Mileide. Ela é podre. E eu te agradeço, amiga, porque se não, eu nunca saberia quem era a Solange.”

Dayane Mello se aproveita da situação e dispara: “Ela ficou assim com você, porque você tirou o carro dela. Amiga, ela tá engasgada com isso desde o começo”, referindo-se a dinâmica da primeira semana em que Medrado conquistou o veículo.

A italiana concorda e encerra: “Ela nunca gostou de mim amiga. Teve uma vez que ela falou que eu deveria ser presidente. Eu estou há mais de um mês brigando com o Araújo pra falar que não me posiciono? Ela foi muito baixa, amiga, muito baixa.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade