Autoestima

Em A Fazenda 13, Dayane diz que não quer apagar outras mulheres: “Uso 10% do meu poder para que elas brilhem”

Modelo diz que se mostrar tudo que tem, pode causar inveja

Publicado em 21/11/2021

Dayane Mello está revoltada com os últimos acontecimentos em A Fazenda 13: as placas negativas recebidas por Valentina Francavilla na Hora do Faro, o abandono de aliados e com a mudança negativa de comportamento que ela não conseguiu evitar.

Além disso, ela acredita que é dona de uma personalidade ímpar e que causa inveja em outras pessoas e, por isso, acaba se anulando para que outras mulheres também possam conquistar seu lugar. Em conversa com MC Gui e Gui Araújo, ela deu um show de soberba.

Eu não uso isso [todo seu potencial]. Eu falei com a Aline ontem que o poder que eu tenho como mulher eu uso 10%, para deixar as outras mulheres brilharem mais ainda. Eu nem uso todo o poder que eu tenho, tá entendendo? Porque se eu usasse, não ia ser legal”, diz Dayane, mostrando que não falta autoestima.

Ao que Gui Araújo concorda com as falas da peoa, ela continua: “Eu tenho inteligência e poder e tem muita mulher que não tem o poder e só tem inteligência. E tem muita mulher que tem o poder e não tem inteligência. Aí você quer ser aquela mulher, que tem o poder, que tem inteligência. Não adianta ser bonita e não saber usar seus poderes”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade