Experiência passada

Em A Fazenda 13, Bil revela que quase caiu em armadilha: “Quase acreditei que era macho escroto”

Peão disse que aprendeu a se reconhecer e valorizar o que realmente é

Publicado em 01/11/2021

Arcrebiano Araújo, além de planejar colocar seus rivais na Roça em A Fazenda 13, também dá conselhos aos amigos. Na manhã de segunda-feira (1), ele acalmou o coração do parceiro Dynho Alves que ficou chateado em descobrir a visão que outros peões têm dele.

Para Bil, é importante que ele não se deixe abalar por opiniões de quem não o conhece: “Eu disse, isso é a opinião das pessoas e porque a galera dá opinião sobre mim e o Gui, porque a gente aceita, tá tudo ok, bola pra frente. É isso que você pensa sobre mim? Ok. Acabou mano, você não precisa ficar Hulk pra cima”.

O ex-BBB ainda diz que tudo isso é um plano para tentar queimá-lo no jogo e que passou por isso em seu primeiro reality show: “Porque é isso que eles querem: acessar o ponto fraco da gente. Seu ponto fraco é ficar estressado. Ontem eu escutei e me doí. E levantar um trem desses contra mim… igual foi no primeiro reality, que levantaram que eu era macho escroto, que já tava cancelado, mano e não foi uma pessoa”.

O julgamento de uma parte do público foi tão intenso que o peão revelou que quase se deixou levar, mas ele confiou mais em sua essência e por isso que é amado: “Eu já tava acreditando nisso. E graças a Deus que lá tinha um PlayPlus [referindo-se ao GloboPlay], não posso falar o nome, por isso que o Brasil me abraçou. Eu não fiz isso, eu não sou isso”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade