Memórias

Em A Fazenda 13, Bil lembra de momentos no BBB 21: “Tá fazendo o que Karol fez comigo”

Peão relembra pressão psicológica sofrida em outro reality

Publicado em 05/11/2021

Apesar de ter passado apenas 15 dias no BBB 21, Arcrebiano Araújo aprendeu lições valiosas e as levou para A Fazenda 13, onde é visto como um gênio para uns e para o outro grupo, uma pessoa que conta muita vantagem sem ter muito o que oferecer.

Em conversa com Aline Mineiro, o ex-Brother revelou que vê em Rico Melquiades a mesma personalidade de Karol Conká, pois ele também tenta manipular as pessoas e para isso, usou como argumento, o fato do comediante ter criticado MC Gui por coisas que aconteceu fora do reality.

“O Rico tretou com o MC uma vez e chamou de cancelado, de uma coisa que já passou há muito tempo e voltar assim, as pessoas não perdoam”, diz Bil e Aline concorda com a visão do peão: “Eu sou uma pessoa que não vou usar nada de fora de ninguém, vou usar o que a pessoa tem de atitude comigo aqui dentro, mas você sabe que cada um é cada um”.

Usando sua vasta experiência, Bil comenta com a ex-Panicat: “Se fosse igual lá no outro [Big Brother Brasil] que é pra sair. [O que o Rico tá fez foi] o mesmo o que a outra que saiu com 99% [Karol Conká] fez comigo. Que eu era um macho escroto, que eu tava queimado lá fora, que a atitude que eu tava tendo não era legal pra pessoa ver, eu era anônimo e nove pessoas famosas lá falando isso de mim. Eu caí na pilha”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade