Mais um?

Em A Fazenda 13, Bil diz que toparia participar de outro reality: “Só se for de esportes”

Já MC Gui nega ter vontade de se tornar um participante profissional

Publicado em 07/11/2021

Na tarde de domingo (7) em A Fazenda 13, Arcrebiano Araújo e MC Gui conversaram sobre suas experiências em realities show. Experiente, o ex-BBB quis saber do funkeiro se ele teria coragem de participar de mais um programa do mesmo estilo.

A resposta foi negativa. MC Gui já confessou que está no reality rural por causa da pandemia e das paralisações de shows. Mas, com a volta dos eventos, sua agenda deve lotar novamente e não existe a possibilidade de parar de trabalhar por três meses.

E Bil Araújo também negou querer algo com confinamento. O ex-BBB, ex-No Limite e quase participante do Bake Off Brasil disse que é muito grato por ter conseguido as oportunidades e ter feito uma carreira, mas agora é o momento de focar em outras coisas. Porém, abriria uma exceção.

Para ele: “Só se for de esporte, uma parada igual a da Day, de altura, aventura”. E Bil pode ter se referido a dois programas que a modelo estrelou: Mont Blanc, Desafio vertical, no qual ela ficou em quarto lugar e se passou em uma região conhecida como Vale de Aosta ou o L’isola dei famosi, uma espécie de No Limite, do qual ela foi eliminada na primeira semana. Prontos para mais uma participação de Arcrebiano?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade