Previsões do futuro

Em A Fazenda 13, Bil deixa escapar nomes de possíveis peões da próxima edição do reality

O peão ataca como sensitivo e aposta em dois nomes de ex-BBB's

Publicado em 09/11/2021

Arcrebiano Araújo trouxe mais um pouco do seu conhecimento em realities para os participantes de A Fazenda 13 na manhã de terça-feira (9). Rico Melquiades colocou o assunto BBB 21 na roda e o ex-Brother fez algumas revelações sobre os participantes.

O comediante disse que foi em um evento no qual Rodolffo e Sarah estavam participando. Enquanto o sertanejo foi super solícito, a ex-Sister não se mostrou muito aberta: “Sendo que a Sarah nem veio falar comigo, será que ela é amostrada, sei lá…”, questiona Rico que a elogia: “Ela é alta, bonitona”.

Bil nega que a amiga seja soberba e também a elogia: “A Sarah é mais de boa ainda”.Tiago Piquilo elogiou o colega de profissão: “Rodolffo é playboyzão. Ele faz a linha dos cantores estilosos” e além disso, Rico tem outros adjetivos para descrevê-lo: “Ele é gostosão, sentava nele sem pensar”.

Relembrando os participantes do BBB 21, Arcrebiano faz uma previsão para a próxima edição de A Fazenda: “Eu acho que o Caio vai estar aqui no ano que vem. Na Fazenda, acho que ele pode ser cotado, a cara dele isso aqui. Os dois [Rodolffo e Caio]” e antes de finalizar, ele ainda promete que vai apresentar a dupla de amigos para os colegas do reality rural.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade