Alô, alô, Marciano

Em A Fazenda 13: Bil confunde Solange e Rico com conversa em código: “Você viu os ET’s hoje?”

Peão usou a palavra para se referir ao carro de som que invadiu a propriedade do reality

Publicado em 17/11/2021

Se o público tinha alguma dúvida se os peões de A Fazenda 13 haviam escutado o recado do carro de som que invadiu a propriedade de Itapecerica da Serra na terça-feira (16), Arcrebiano Araújo fez questão de esclarecer que ele percebeu a movimentação estranha ao cuidar dos animais.

Mas como ele já tinha levado um aviso da produção proibindo comentar sobre o assunto, o ex-BBB arrumou um código para falar com Rico Melquiades e Solange Gomes, o que confundiu os peões desinformados: “Você viu os ET’s hoje? Os ET’s lá fora?”.

“O que? Que ET?”, comenta a colunista do Observatório dos Famosos, confusa com a pergunta. Rindo, Bil fala para Rico Melquiades: “Ela não entende não” e ela reclama: “Ah, para de me chamar de burra!”, mas o peão diz que não pode falar pois é sobre um assunto proibido pela produção: “Não, não é isso. Que a gente tava no trato dos animais… Deixa pra lá”.

Eu não sei, nunca vi essa gíria… ah. Sim, o que que tem lembrei?”, diz Rico que no primeiro momento tem dificuldades em lembrar sobre o quê o peão falava e então dá sua opinião: “Às vezes o povo bota só pra enganar, viu. Quem botou foi o dele [Gui Araújo], pra chegar nela [Dayane]. Ela é a querida”, mas Bil discorda e, antes do sinal ser cortado do assunto proibido, ele diz que acredita que os fãs de Gui Araújo e Marina tentaram mandar um recado sincero sobre as maldades de Dayane Mello.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade