Na Força do Ódio

Em A Fazenda 13, Bil Araújo está obcecado em colocar Dayane Mello novamente na Roça: “Isso é certeza”

O educador físico está determinado a eliminar a modelo do reality rural

Publicado em 31/10/2021

Enquanto Aline Mineiro fala que se afastou de Bil Araújo de um lado, o peão estava maquinando as suas estratégias para a formação de Roça de terça-feira (2) do outro. O confinado está com a ideia obsessiva de colocar Dayane Mello novamente na berlinda em A Fazenda 13.

“Se eu for o mais votado e puxar a Day, se ela estiver na Baia. Um de nós vai pra Roça”, opinou o capixaba se referindo a possibilidade de Dynho Alves, Mileide Mihaile ou Gui Araujo sobrarem ao fim da dinâmica do Resta Um.

“É lógico, de novo”, disse o ex-namorado de Anitta. “Então, tem que se preparar, tem que ficar atento”, alertou o capixaba. “Provavelmente eu [vou pra Roça] novamente”, apostou o ex-De Férias com o Ex. “Eu vou puxar ela [Dayane] se eu for o mais votado. Isso é certeza”, garantiu o ex-No Limite 5. 

“Mas e se ela não estiver na Baia?”, questionou o melhor amigo de Lary Bottino. “Justamente [não puxo] só se ela não estiver na [Baia], todo falando do ponto de vista se ela estiver [na Baia], se ela não estiver aí eu vou puxar um [peão] que eu sei que vai sair”, explicou o ex-BBB 21.  

“Mas se vocês forem pro lampião, não ganharem e tiver que puxar alguém…”, disse o empresário quando foi interrompido por Bil: “Eu vou estar na Baia se eu não ganhar, eu e a Mileide”. O influenciador digital continuou: “Então, mas se tiverem que puxar alguém pra Baia”, esclareceu Gui. “Aí, eu já não puxo ela [Dayane]”, afirmou o amigo de Sthefane Matos.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade