Nenhuma aprovação

Em A Fazenda 13, Bil Araújo desagrada e peões servem Torta de Climão no café da manhã

Fazendeiro não faz nada e irrita colegas

Publicado em 24/10/2021

Arcrebiano Araújo é o fazendeiro da semana e pelo visto alguns participantes não estão gostando da forma com que ele está conduzindo as tarefas em A Fazenda 13. Assim como reclamavam de Rico Melquiades, o ex-BBB está fazendo corpo mole e esqueceu de ajudar os colegas.

O primeiro a reclamar e fazer a fofoca é Gui Araújo, que tem sempre uma palavra para criticar os outros participantes. No domingo (24) no café da manhã, ele comentou com Marina Ferrari que não viu Bil no cuidado com os animais: “O Bil como Fazendeiro não vai ver nenhum bicho essa semana. Nem de longe”.

E a influencer que, apesar de estar nas atividades, não ficou fiscalizando se o fazendeiro estava lá ou não: “Ele não foi nenhum dia lá pra baixo?”. Gui Araújo nega e responde que ele está aproveitando para descansar bastante: “Nem acordou”.

Além dos dois, Dynho Alves também aproveitou para alfinetar o fazendeiro da semana que está na boa vida, porém, em forma de piada: “Fazendeiro, o seu café está pronto… Eu senti que você ia acordar agora e eu já fiz“. Será que vem clima pesado por aí?.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade