Guerra de comida

Em A Fazenda 13, Arcrebiano surta com Rico por causa de comida: “Você é muito ignorante”

Ex-BBB obriga humorista a pedir desculpa

Publicado em 30/11/2021

Até mesmo a chegada de comida em A Fazenda 13 é motivo para que brigas aconteçam. Na madrugada de terça-feira (30) Rico e Bil trocaram farpas por causa do reabastecimento de comida da Sede: segundo o ex-BBB, ele é expert em compras há mais tempo e o outro peão deveria ouvir.

Ao fazer a contagem e divisão da comida, Rico comenta sobre sua experiência em dividir a quantidade de comida por pessoa: “Vocês não entendem de compras. Eu faço compras com a minha mãe e eu entendo”, mas Arcrebiano não gostou do cálculo feito pelo humorista.

Você acha que isso tá na sua casa? Não faço? Eu moro sozinho desde meus 17 anos. Você não entende, você não entende nada não”, responde Bil e Rico se corrige: “Ah… Mas são 7 dias e são 10 pessoas”, mas mesmo assim o colega continua dando lição de moral.

Bil alerta o peão: “Isso é um reality show justamente pra você jogar, a gente tem que dividir eles fazem isso já pra gente brigar”. Assumindo que possa estar errado, Rico se desculpa: “É verdade, tá certo. Desculpa”, “Pede desculpa. Pede desculpa”, pede o ex-BBB.

Rico pede desculpa novamente: “Desculpa. Você é muito ignorante entendeu? Às vezes machuca mas beleza” e ao entrar na despensa, ouve uma indireta do colega: “Quem não consegue segurar o B.O. se lasca, principalmente quem passa de vilão pra bom mocinho”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade