Rico do Vigor?

Em A Fazenda 13, Arcrebiano diz que Rico Melquiades é mais engraçado do que o ex-BBB 21 Gil do Vigor

O capixaba comparou o senso de humor do colega de confinamento com o ex-BBB 21

Publicado em 26/09/2021

Arcrebiano, Gui Araujo e Erasmo Viana conversavam no quarto de A Fazenda 13 sobre os outros participantes e Rico Melquiades entrou na pauta dos peões, que compararam o humorista com Gilberto Nogueira, que teve grande destaque no Big Brother Brasil 21.

O trio comentava sobre o senso de humor de Gil do Vigor e observaram as semelhanças entre o economista e o alagoano: “O Gil é engraçado, mas ele [Rico Melquiades] é muito mais engraçado”, comentou Bil, que esteve na mesma edição do reality global em que o pernambucano participou.

“O temperamento dele [Rico] não permite isso”, comentou o ex-marido de Gabriela Pugliesi acreditando que o jeito do colega não possibilita que ele mostre seu lado bem humorado. “Justamente como eu tô te falando, o temperamento dele não permite isso”, concorta o ex-No Limite.

“Mas, mano, não tem ninguém mais engraçado do que ele [Rico] aqui”, afirmou o ex-namorado de Anitta. Erasmo concorda com o colega e destaca a performance de Melquiades durante as festas do reality rural e capixaba reafirma que o peão é “divertido e engraçado”.

Curiosamente, Rico Melquiades tem reproduzido ações semelhantes aos de Gilberto durante sua passagem pelo reality global, como falar sozinho, chorar com medo de cancelamento e até cantar La Belle de Jour, música de Alceu Valença que marcou a história do doutorando e da campeã da edição Juliette.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade