Fuma, fuma, fuma

Em A Fazenda 13, após Rico acusar peões de fumarem o dia todo, MC Gui teme que ele roube ‘o pito’

Dynho Alves ainda ameaça o fazendeiro, caso ele desapareça com o material

Publicado em 02/12/2021

Os peões de A Fazenda 13 não escondem mais que estão “dando um tapa na Pantera” dentro do reality. Rico Melquiades na manhã de quinta-feira (2) acusou Dynho, Sthefane e MC Gui de só fumarem e dormirem no programa e agora teriam que acordar cedo para trabalhar.

Enquanto ele criticou o casal de “irmãos” Dynho e Sthe, devido à aproximação “estranha”, para o fazendeiro, MC Gui não conseguiu manter sua personalidade de bom moço dentro do programa e disparou: “MC Gui cancelado nivel master. Lá fora ele era, não sei se aqui ele conseguiu limpar a imagem, veio fazer cena, fez um coach muito bom. Não sei se deu certo, mas foi bom. Bato palmas pro coach dele”.

Mas ele não tem medo do cancelamento fora do programa. Depois de ficar calmo, o funkeiro revelou seu maior temor: “[Rico] Pegar as coisas e jogar fora” e Dayane questiona: “O que?”, “O pito [cigarro, maconha]”, responde MC Gui. Dynho Alves, nervoso, fala o que pensa: “Não vai fazer isso não”.

“Jogar as coisas dos amiguinhos fora…”, ironiza o funkeiro e o dançarino, que disse que quer enfrentar o rival fora do reality, avisa: “Aí o couro come. É uma coisa nossa, particular”. Para MC Gui, pegar seus materiais de cigarro: “É tipo nós jogar as coisas dele e jogar fora” e Dayane aconselha: “Guardem é só guardar”. Os participantes concordam e ficam mais calmos, pois acreditam que ele não terá coragem de jogar o produto fora ou esconder.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade