Respeito

Em A Fazenda 13, após MC Gui jogar chapéu de Rico no chão, Milheide critica: “Hipocrisia”

Para ex-esposa de Safadão, o funkeiro provocou demais o fazendeiro

Publicado em 22/11/2021

Mileide Mihaile está mostrando que não está dormindo no ponto em A Fazenda 13. Após uma dinâmica tensa no jogo, MC Gui pegou o chapéu de fazendeiro de Rico Melquiades, jogou no chão e avisou que não tem medo de nada. Isso não passou em branco e na segunda-feira (22), Sthe e Mileide comentaram sobre o acontecido e deixaram claro que não aprovaram.

Para a ex-esposa de Safadão, essa atitude de MC Gui selou seu destino neste ciclo final de A Fazenda 13: “O MC Gui tá pedindo pra ir pra Roça. A atitude dele de pegar o chapéu do Rico e jogar no chão. É uma hipocrisia. As pessoas aqui estão falando uma coisa, mas estão agindo e tendo atitudes das quais elas não concordam”.

Falam que respeitam, mas não respeitam. É isso que eu não concordo. Não é que eu não goste de MC Gui, mas ele fala tanto de respeito, por que ele não dá respeito para ele cobrar” comenta Mildeide que continua: “Imagina se vem alguém, puxa o chapéu dele e joga no chão? Como ia ser, como é que ia ficar dentro daquela sala?”.

E Sthe acredita que, se Rico fizesse a mesma coisa, seria massacrado: “Se fosse uma outra pessoa? Eu gosto dele também, mas não é uma prioridade pra mim” e a amiga completa, ansiosa para o resultado da Roça que será formada na terça-feira (23): “Tá implorando pra ir pra Roça pelo fazendeiro, pelas atitudes dele”. Veja o momento em que MC Gui joga o chapéu de Rico no chão.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade