Quando um não quer

Em A Fazenda 13, após assumir que tocou partes íntimas de Dynho, Sthe culpa o peão: “Ele começou”

Peoa ainda teme estar solteira após aproximação com dançarino

Publicado em 05/12/2021

A relação entre Dynho Alves e Sthe Matos sempre levantou suspeita em A Fazenda 13. Enquanto uns viam um relacionamento amigável e de irmãos, Rico Melquiades, MC Mirella e o público enxergaram algo a mais e que foi confirmado pela TikToker na madrugada de domingo (5).

Em conversa com Aline Mineiro, Sthe teme estar cancelada pelo público e pela família e a ex-Panicat promete dar um sinal caso seja eliminada, avisando como a situação dos dois está fora de casa. A Tiktoker ainda disse que ao tocar nas partes íntimas de Dynho por três vezes e que o peão ficou excitado.

Curiosa, Aline questiona se o interesse existe entre os dois: “E como que é a recíproca verdadeira?” e Sthe se defende: “Quem começou foi ele”. “Jura? Não boto uma fé”, responde a namorada de Leo Lins e a amiga continua: “Então, né…Já que começou, vamo terminar. Se começa, termina”.

Já prevendo que seu noivado foi por água abaixo, Sthefane Matos brinca com Aline Mineiro que já deve estar solteira e precisa de uma casa nova: “Tô na rua, Aline. Não tenho mais casa, não tenho mais família. Vamo ter que morar juntas”. As duas peoas finalizam a conversa caindo na risada.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade