Se doa demais

Em A Fazenda 13, Aline revela que só não é mais carinhosa com peões por causa do namorado

Peoa revela que fez terapia para evitar criar expectativas

Publicado em 09/12/2021

Após reclamar com Marina Ferrari do afastamento de MC Gui, foi a vez de Sthefane Matos ouvir os lamentos de Aline Mineiro em A Fazenda 13. A ex-Panicat comentou que tem se controlado por ter um relacionamento fora de casa e sempre quebra a cara por se doar demais para as pessoas.

Após terminar suas atividades, ela comentou com a TikToker que desde quarta-feira (9), notou algo diferente em MC Gui e que magoou: “Fiquei um pouco chateada com Gui sabe, gosto muito dele. Tenho um carinho enorme por ele. Acabou sabe, desde ontem”.

“Todo dia que eu tô trabalhando, a primeira coisa que eu faço é vir aqui dar um beijo, um abraço. Troco uma ideia porque gosto dele. Simplesmente hoje quando ele viu que eu estava mal, ele passou por mim e cagou, não deu bom dia”. Continua Aline que ainda fala que precisou de terapia para aprender a não esperar muito das pessoas.

E ela finaliza que talvez pudesse ser mais amorosa com os amigos: “A gente só fica triste quando cria expectativa. Eu sou uma pessoa que, infelizmente dou muito. A gente entrega, dá carinho. Aqui eu não dou muito, se eu não namorasse, eu seria muito mais aberta. Mas como eu namoro, eu me retraio um pouco com os meninos, pra não ficar ruim, com falta de respeito”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade