Acabou

Em A Fazenda 13, Aline revela nojo de Dayane e Erasmo tenta acalmá-la: “Você não viu tudo”

Ex-Panicat diz que viu quando modelo a acusou de esfregar em MC Gui

Publicado em 15/12/2021

Mesmo tendo sido eliminada na segunda-feira (13), Aline Mineiro garante que já viu o que tinha que ver sobre Dayane Mello e sua participação em A Fazenda 13. Após idas e vindas de um relacionamento que foi de romance, passando pela amizade e ódio, a ex-Panicat garante que quer distância.

Porém, para Erasmo Viana, ela deveria ter um pouco mais de paciência para tentar entender tudo que aconteceu dentro da casa com outros olhos: “Você não conseguiu ver tudo ainda, te garanto” e ela responde, sincera: “Amigo, posso te falar uma coisa? Eu nem quero, porque é podre. Tem gente aqui que é personagem, podre. Eu não quero nem olhar na cara, falso, falso, falsa, falsa!”.

“Você ainda vai digerir muita coisa”, diz o personal, tentando fazer com que ela tente entender o lado da modelo, também conhecida como Cobra Caninana: “Hoje, amigo, eu já tô [digerindo]. Sabe no hotel? Fingi que não existia. Não quero, não quero, eu tô com nojo, nojo”.

Aline Mineiro então revela um dos motivos pelos quais ela não quer saber de Dayane. Durante entrevista para o Podcast de Lucas Selfie, a modelo acusou a ex-peoa de ficar se esfregando em MC Gui, sendo que os dois tinham compromisso: “Eu vi tudo isso. Foi no podcast, me arregaçou, falsa pra c*ralho. Me tirou pra me f*der, vai tomar no c*. Por que não tem coragem de falar na minha cara? De me encarar de frente?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade