Ressentimentos

Em A Fazenda 13, Aline reclama do abandono de Valentina: “Fica brava porque eu choro”

Panicat relembra momento em que amiga a colocou pra baixo e duvida da sua amizade

Publicado em 12/11/2021

Após Valentina Francavilla reclamar com Aline Mineiro sobre Rico Melquiades em A Fazenda 13, a ex-Panicat também aproveitou o momento para reclamar sobre como ela mudou com o passar do tempo e que se sentiu abandonada após a amiga reclamar do seu choro.

Criticada por Dayane Mello por sempre ser amiga de todo mundo, Aline desabafou sobre como gostou de Valentina desde o primeiro momento e de maneira sincera: “Vou falar de nós duas. Desde o começo, foram pequenos detalhes que me fez te amar. Não são grandes coisa, tipo você me trouxe um docinho quando eu precisava, isso me conquista. Aqui no começo quando a gente pegou amizade acontece várias pequenos detalhes que você não enxerga comigo. O fato de você ficar brava comigo porque eu choro me mágoa muito. Não consigo esconder o meu choro, entende?”.

Mas Valentina se defende: “Amiga, é um jeito de desespero. Tipo: ‘Para, Aline, vamos curtir isso’. Não falo na maldade”, justifica e Aline relembra um momento em que não sentiu isso: “Amiga, aquele dia que eu chorei após a dinâmica e você disse ‘você chora só pra as pessoas virem te abanar'”.

Após perdoar a amiga por isso, a ex-Panicat continua e duvida dos seus sentimentos: “Às vezes, por ter te conhecido aqui, não entendo o seu jeito de ser… Você, de coração, gosta 100% de mim? Me aceita do jeito que eu sou?” e Valentina fala sinceramente: “Gosto muito de você. É tipo o Tiago, é um pedestal que me sinto bem. Acho que me incomoda o jeito de abraçar e beijar todo mundo. Eu sei que é o teu jeito, mas não me incomoda”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade