Pensamento longe

Em A Fazenda 13, Aline Mineiro relembra Dayane Mello: “Já deve ter afogado o ganso”

Para ex-Panicat, modelo tem um grande apetite sexual

Publicado em 10/12/2021

Antes da eliminação de Mileide Mihaile de A Fazenda 13, a peoa descobriu detalhes da vida sexual de outra eliminada do reality: Dayane Mello. Aline Mineiro revelou que a modelo tem um grande apetite sexual e, no dia que saiu, já deve ter tirado o atraso dos meses que ficou sem contato íntimo.

A ex-Panicat que foi seu caso dentro da casa, virou inimiga e depois amiga, comentou no quarto: “A caninana já deve ter afogado o canso. Ela falou que no hotel mesmo ia procurar alguém pra…[transar]”, assustada, Mileide questiona: “Ela é desse jeito, é? Menina, que babado. Eu acho tão moderno essas mulheres desse reality”.

“Ela falou que tava estressada porque… Né? Ela falou ‘tô nervosa'”, completa Aline que ainda recebe perguntas da ex-esposa de Safadão: “E lá no outro reality dela podia fazer as coisas?”, “Não”, responde a outra peoa. “E como é que ela ficou seis meses e aqui ela tava nervosa com dois?”, continua a questionar Mileide.

Rico Melquiades, sem saber dos motivos pelos quais Nego do Borel foi eliminado, conclui: “Mas eu acho que ela fez com alguém lá, do jeito que ela é. Ela só não fez com o Nego porque ele saiu”, mas para Aline tinha outra pessoa: “Não, amigo, ela não ia fazer não. Tinha outra pessoa, o alvo. Se ela quisesse ela tinha feito aquele dia, ué”

Mas o alvo dela na primeira semana era o Nego”, continua o humorista que conclui que ninguém sabe o que realmente aconteceu: “A gente não sabe se fez, né?”. Relembre a treta: Dayane Mello estava bêbada quando foi abusada sexualmente por Nego do Borel. O cantor foi expulso e os peões não sabem do ocorrido.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade