Deu a Louca na Chefa

Em A Fazenda 13, Aline Mineiro promete ‘semana do saco cheio’ se for Fazendeira

A atriz garantiu que os colegas estarão livres para fazerem o que quiser

Publicado em 08/12/2021

Aline Mineiro prometeu que os colegas de confinamento vão poder fazer tudo o quiserem em A Fazenda 13 caso conquiste o chapéu de Fazendeira na quarta-feira (8): “Loucura”.

MC Gui foi o responsável por anunciar a plataforma política da ex-Panicat para os demais peões: “A Aline falou que se ela pegar o chapéu [de Fazendeira] a gente pode tomar quantas punições quisermos”.

“Podem ficar a vontade, vai ser a semana de loucura, jogar sabão aqui, sair escorregando na piscina, fazer o que quiser. A Sthe [Sthefane Matos] vai poder levar a punição que quiser”, explicou a namorada de Léo Lins. “Uma pessoa dessa a cara nem treme”, brincou Mileide Mihaile.

“O Dynho [Alves] você vai fazer o que você prometeu? Eu vi o que você falou”, perguntou a atriz. “Que eu ia deixar todo mundo fazer o quiser?”, questionou o dançarino. “Aham, foi, também”, confirmou a amiga de Rico Melquiades. O ex-marido de MC Mirella também pretende instaurar uma ‘semana do saco cheio’ em seu legado como Fazendeiro caso conquiste o posto mais alto do ‘fazendão’.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade