É documento?

Em A Fazenda 13, Aline Mineiro pede para Valentina descrever intimidade de Tiago: “Era estranho?”

Peoa quer saber se órgão genital do sertanejo era pequeno ou diferente

Publicado em 09/11/2021

Não é surpresa pra ninguém que a cirurgia íntima de Tiago Piquilo é uma das maiores curiosidades para quem assiste ou até mesmo quem está em A Fazenda 13, afinal o aumento peniano ainda não é um procedimento comum e, mesmo quem faz, não costuma falar com tanta naturalidade como o sertanejo.

Mas dentro do reality tem duas peoas que já viram como era antes e comentaram que ele não precisava de tal procedimento: Solange Gomes e Valentina Francavilla, que recebeu um questionamento estranho de Aline Mineiro na madrugada de terça-feira (9).

Assim que Rico Melquiades entrou na sala de estar, a assistente de palco questionou se ele havia gostado do carinho recebido: “Amigo, você está gostando do Tiago?” e ele responde: “Ele me deu um beijo na testa, eu senti a boca dele. Vou sonhar com o Tiago, quer ver?”.

Então Aline pergunta: “Amiga, e como foi chupar o saco dele? Amiga, quando você viu era estranho?”. Porém Valentina nega a revelar: “Eu nem lembro, juro por tudo. Não, eu não lembro, era normal. Nada demais”. Mas enquanto elas não reparam, Rico diz que não perde a oportunidade: “Foi o saco que ele consertou? Foi o p*u, não foi Valentina? Vocês já repararam que fica um volume muito grande?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade