Coitadinho?

Em A Fazenda 13, Aline Mineiro pede para Solange Gomes não falar de assuntos externos de MC Gui: “Ele fez terapia”

A atriz revelou que o cantor fez tratamento psicológico para superar cancelamento

Publicado em 27/11/2021

Depois de falar com Mileide Miheile sobre Bil Araújo, Aline Mineiro resolveu conversar com Solange Gomes sobre seus embates com MC Gui e aconselhou a amiga a não trazer assuntos de fora de A Fazenda 13 para o confinamento.

A atriz disse que tem um carinho enorme pelo cantor, assim como tem pela escritora, mas alertou a amiga que o MC foi cancelado por fazer bullying com uma criança na Disney e que fez terapia por dois anos para lidar com o episódio. 

A musa da banheira do Gugu admitiu que não sabia do cancelamento do funkeiro. A ex-Panicat não quis entrar em detalhes, mas alertou a amiga: “Você tá jogando na cara dele muitas coisas de lá de fora”. A carioca não entende: “Que coisas de lá de fora?”.

“Amiga, você falou da noiva dele: ‘Ah tá querendo pagar de bom moço, tá casando’, tá envolvendo a noiva dele lá fora e ele sempre joga pra vocês coisas daqui”, explicou a namorada de Léo Lins que acrescentou: “Ele fez terapia dois anos, isso foi uma merda, ela perdeu trabalho, perdeu amigo”. A ex-assistente de palco discorda: “Na minha opinião, eu tô expressando a minha opinião do comportamento dele aqui dentro”.

“Eu nunca falei desse negócio de cancelamento aqui pra ele, foi o Rico [Melquiades] que falou. O que eu falei aqui, porque ele fica toda hora: ‘minha noiva’, é um direito meu, porque é o comportamento dele aqui dentro, se defendeu a colunista do Observatório dos Famosos.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade