Destemida

Em A Fazenda 13, Aline Mineiro diz para Marina Ferrari que não teme ser votada por Dayane Mello: “Fica à vontade”

A modelo disse que votaria na atriz se soubesse que a amiga tramou para prejudicá-la no jogo

Publicado em 30/11/2021

A fofoca corre solta em A Fazenda 13 e foi a vez de Aline Mineiro contar para Marina Ferrari a conversa que teve com Dayane Mello, que fez questionamentos sobre a amiga ter dado o Poder da Chama Vermelha para a empresária que colocou a modelo na Roça que eliminou Gui Araujo do reality rural.

“Sabe o que rolou hoje, a Day me chamou e me perguntou assim: ‘Quando você deu o poder pra Marina, vocês planejaram pra eu ir pra Roça?’. Eu falei: Eu dei o poder pra Marina pra gente salvar principalmente a Mileide e dei o poder pra Marina pra ela fazer exatamente o que ela queria”, começou a atriz.

A ex-Panicat continuou relatando o papo que teve com a ex-Grande Fratello VIP: “Ela falou assim: ‘Porque, se você tava tramando pra mim, isso era motivo pra eu votar em você’. Sabe o que eu falei?: ‘Por favor, se você achar que deve votar em mim, fica à vontade’. Depois conversamos sobre a vida e acabou”.

A influenciadora digital aproveitou para contar o que falou sobre a namorada de Léo Lins para Rico Melquiades e Mileide Mihaile: “É o que eu tô falando pra todo mundo, eu não concordo, eu não faria a mesma coisa que a Aline. Eu não vejo reciprocidade. Aline é inteligente, madura, deixa ela fazer o joguinho dela. Se ela tá feliz assim, massa. O que eu tô passando pra todo mundo é isso, vamos respeitar o joguinho do coleguinha agora”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade