Penteado diferente

Em A Fazenda 13, Aline Mineiro acaricia Vaca de chifre e a compara ao namorado

Ex-Panicat diz que o pelo do animal parece com o cabelo de Léo Lins

Publicado em 13/12/2021

Integrando a primeira Roça Especial em A Fazenda 13, Aline Mineiro está se despedindo dos animais que a fizeram companhia durante os três meses de confinamento. Um em especial vai ficar em seu coração, a vaca Teimosinha, que foi sua confidente em alguma momentos difíceis.

Pela manhã de segunda-feira (13), a peoa foi até a área dos animais e decidiu dizer adeus, já que pode não voltar da eliminação dupla que acontecerá ao vivo na noite do mesmo dia. Em companhia de Marina Ferrari ela acaricia a sua amiga bovina.

Após Bil e Rico saírem do cercado na qual as vacas ficam: “Três meses aguentando tudo“, disse o ex-BBB, foi a vez das peoas entrarem e se emocionarem. Para acabar com o clima de choro de Marina, Aline Mineiro faz uma comparação inusitada: “O cabelo é igual do meu namorado, amiga. Acredita? Esse cabelo”.

Aos risos as duas continuam a comentar o penteado do animal: “É? É assim puxadinho pra cima?”, pergunta Mari, que não conhece o humorista e a amiga rindo concorda, enquanto puxa os pelos da vaca para cima, fazendo um penteado diferente: “Sim, é assim”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade