Segredinho

Em A Fazenda 13, Aline e Sthe combinam de mentir para os peões: “Mas foi sem querer”

Peoas não revelam motivo de terem recebido punição

Publicado em 05/12/2021

Entretidas durante a madrugada de domingo (5), Sthefane Matos e Aline Mineiro acabaram causando uma punição por levarem bebidas para a área dos animais, o que é proibido pelas regras de A Fazenda 13. Mas com uma conversa tão interessante sobre Sthe ter alisado as partes íntimas de Dynho e Aline estar em maus lençóis devido a algo que fez com MC Gui, elas esqueceram das regras.

Como castigo para todos, a produção decidiu que a casa ficaria 72 horas sem gás, além das punições que eles causaram de propósito após a Festa Chocolate: 48 horas sem água encanada ou acesso à piscina. Porém, a maioria dos peões estavam dormindo e acordaram sem saber o que causou tal ação.

Pela manhã de domingo (5), a TikToker comentou com Dynho, mas pede segredo: “A gente não tava com brigadeiro e suco. A gente tava com copo de suco na mão, a gente foi lá fora, nas áreas dos animais. (…) Quando ela percebeu que o copo tava na mão, ela voltou pra colocar o copo e começou [o sinal de punição]”.

Na academia a gente começou a pensar no que ia falar. Aí ela pensou em falar da panela, aí eu falei que era melhor não falar mentira, aí ela: ‘tem que mentir’. Mas foi sem querer, a gente tava conversando e passou da porteira, mas foi sem querer. Vi contar pra alguém?“, finaliza Sthe, pedindo que Dynho não comente com ninguém. O dançarino diz que vai ficar calado, mas deu um sermão em sua amiga.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade