Não foi verdadeira

Em A Fazenda 13, Aline cobra verdade de Valentina e ela nega participação: “Tem me acusado”

Italiana nega ter visto cena do esfaqueamento e exige desculpas

Publicado em 18/11/2021

O mistério da facada do casaco de Rico Melquiades foi desvendado pelo peão e apesar de não fazer nada e preferir cochilar, o clima de A Fazenda 13 ficou pesado entre Aline Mineiro e Valentina Francavilla, duas participantes que sabiam que Dayane Mello mutilou a roupa do rival.

A ex-Panicat ficou nervosa com o fato da amiga não falar nada e ainda fingir que não sabia do que havia ocorrido. Mesmo sendo pressionada contra a parede, a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho negou que tinha visto algo, mas garantiu que foi contra a atitude da modelo.

“Você sabe como foi? Você sabe como foi?”, grita Valentina após Aline repreendê-la por defender Dayane cegamente e responde: “Abaixa o tom pra falar comigo. Você acha que vou cair nessa? Se situa”. Em tom de discussão, as duas ainda continuam se enfrentando.

E a italiana exige desculpas, já que Aline supôs coisas sobre ela que não podem ser provadas: “Eu falo do jeito que eu quiser. Você não sabe da situação e tem me acusado. Pede desculpas, Aline. Ridícula”, mas ela não tem resposta, a peoa ignora a amiga e começa a cantar música, para tentar abafar os gritos de Valentina.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade