Voto ou Veto

Em A Fazenda 13, Adriane Galisteu abre votação para Poder da Chama Vermelha. Veja as opções

Prova de Fogo acontece no domingo (26) e poderes prometem causar reviravoltas na votação

Publicado em 24/09/2021

Como todas as sextas-feiras, Adriane Galisteu conversou com o público e abriu a votação para definir qual o próximo Poder da Chama Vermelha que vai compor o Lampião dos Poderes e causar reviravoltas na segunda formação de Roça de A Fazenda 13.

Empolgada, a apresentadora apresenta as opções que podem ser escolhidas desta vez: “Alternativa A: ‘O voto do dono deste poder terá peso dois’. Alternativa B: ‘O dono deste poder é que vetará um dos quatro roceiros da Prova do Fazendeiro'”.

A votação para definir o Poder da Chama Vermelha está aberta no TikTok. O aplicativo de vídeos é utilizado para essa dinâmica desde a edição de 2020 do reality rural, a mesma que consagrou a cantora e apresentadora Jojo Todynho como campeã e dona do prêmio de R$1,5 milhão.

A votação encerra no domingo (25) e, no mesmo dia, acontece a segunda Prova de Fogo que será exibida somente na noite de segunda-feira (27). Quem será o novo dono ou dona do Lampião dos Poderes? E qual das alternativas você escolhe para a próxima formação de Roça.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade