Emoções Finais

Em A Fazenda 13, Adriane Galisteu abre votação para Poder da Chama Vermelha e opções repetidas

As alternativas da semana já foram utilizadas em outras formações de Roça

Publicado em 04/12/2021

A Fazenda 13 entrou em sua reta final e Adriane Galisteu abriu mais uma votação para o púiblico escolher qual o próximo Poder da Chama Vermelha que vai colocar todos os planos dos peões por água abaixo.

A apresentadora leu as duas alternativas disponíveis e, desta vez, as ações estão bem simples, mas com certeza vão causar reviravoltas nesta semana: “Opção A: O dono deste Poder deve trocar um dos Roceiros – menos o indicado pelo Fazendeiro – por um dos peões da Sede ou da Baia”.

Em seguida, veio a segunda possibilidade: “Opção B: O dono deste Poder deve repassar todos os votos que um peão recebeu para outro. Ele pode repassar os próprios votos, se quiser”. Vale lembrar que ambos os poderes já apareceram na formações de Roça da temporada.

O primeiro foi utilizado por Dynho Alves, que trocou Dayane Mello por Valentina Francavilla na Roça que eliminou a italiana da disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. O segundo caiu nas mãos de Rico Melquiades, que repassou todos os seus votos para Bil Araújo na primeira votação da temporada.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade