Tensão

Em A Escrava Isaura, Miguel fica em alerta após ouvir passos próximo à fogueira

Isaura abraçará Pedrinho e ficará aflita com possibilidade

Publicado em 13/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (13), na Record TV, em A Escrava Isaura, Miguel (Jackson Antunes) ficará em alerta após ouvir passos próximo à fogueira onde estará descansando com Isaura (Bianca Rinaldi) e Pedrinho (Matheus Palota).

O trio, que está a caminho de São Paulo depois de fugir do quilombo para escapar das garras de Leôncio (Leopoldo Pacheco), vai estar em um momento de descontração quando o pai da protagonista escutará um barulho.

Isaura, que estará apreensiva pela situação de João (Ivan de Almeida) e Joaquina (Chica Lopes), ficará ainda mais aflita. Durante a conversa, a escrava branca se mostrará preocupada com o que pode estar acontecendo com o pai e a tia de André (Deo Garcez), que voltaram para as mãos do vilão.

Pedrinho, então, vai mudar de assunto e perguntará se Miguel vai comprar uma casinha para eles. O pai de Isaura vai garantir que eles terão um lar próximo a São Paulo e Isaurá ficará mais animada, prometendo que terá uma horta para cuidar e que no local haverá muitos bichos.

De repente, Miguel vai perceber a presença de alguém caminhando entre as árvores e ficará em alerta. Ele se levantará com a arma e se posicionará em direção ao local de onde veio o barulho, deixando Isaura nervosa. “O que foi meu pai?”, perguntará a jovem.

“Tem mais alguém aqui escondido entre as árvores”, responderá Miguel, que será questionado pela filha. “Pai, o Senhor tem certeza que viu alguém aí?”, indagará. Ele vai responder que está seguro, pois viu uma sombra se escondendo e orientará à dupla.

Voscmecês fiquem aqui que eu vou ver quem estava nos rodeando de tocaia”, dirá o pai de Isaura, que vai pegar uma tocha de fogo e sairá à procura do possível espião, enquanto a filha abraçará Pedrinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade