Sem saída

Em A Escrava Isaura, Coronel Sebastião faz proposta a Leôncio

Leôncio ficará tentado para conseguir dinheiro para tropa

Publicado em 07/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (7), na Record TV, em A Escrava Isaura, Coronel Sebastião (Paulo Figueiredo) vai procurar por Leôncio (Leopoldo Pacheco) para negociar a devolução de Rosa (Léa Garcia) e a liberdade de seu filho Henrique (Gabriel Gracindo).

“Em nome da amizade que sempre tive pelo Sr. seu pai e pela Sra. sua mãe, eu lhe peço, não dificulte ainda mais as coisas para mim. Estou aqui para lhe propor um acordo. Estou disposto a perdoar a dívida que o Sr. tem comigo e em troca o Sr. retira as acusações contra o Henrique e me devolve a Rosa. É uma proposta bastante justa”, vai propor o Coronel.

Leôncio, inicialmente, ficará pensativo e dirá ao ex-sogro que não sabe se lhe interessa. No entanto, Sebastião rebate: “Depois de perder toda sua safra de café, o Sr. não sabe se lhe interessa?”, questionará o fazendeiro.

O vilão justificará que é por culpa da Condessa (Mayara Magri), mas será lembrado pelo velho amigo sobre a dívida que tem. Assim, Leôncio concluirá que é uma proposta tentadora, uma vez que está precisando de dinheiro para montar uma tropa e buscar Isaura (Bianca Rinaldi) no quilombo.

“Como vê Sr. Leôncio, a sua situação não é das melhores“, ironizará o Coronel, que terá o negócio fechado pelo personagem de Leopoldo Pacheco, porém com uma condição. “Eu quero os escravos João (Ivan de Almeida) e Joaquina (Chica Lopes) de volta à minha fazenda“, vai impor Leôncio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade