A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, Yohana tenta abrir os olhos de Téo em relação a Jô

Policial está interessada no fotógrafo

Publicado em 11/10/2019

Yohana (Monique Alfradique) mal chegou em A Dona do Pedaço, e já quer fisgar Téo (Rainer Cadete). A policial que ajuda Camilo (Lee Taylor) a investigar as mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) ficará interessada no fotógrafo assim que bater o olho nele.

Depois de uma conversa com Jô (Agatha Moreira) no estúdio, a loira decide chamar Téo para tomar um café, e ele aceita. No local ele conta que se magoou por ser usado pela vilã, mas acabou fazendo-a perder todo seu dinheiro.

Ele acredita que se tornou o único apoio de Josiane, mas Yohana tenta abrir seus olhos dizendo que a menina não parece tê-lo perdoado verdadeiramente.

“Ela já deu um golpe na mãe. Pode dar em você. Pode estar te usando. Já vi personalidades como a dela. Acho que você está caindo numa armadilha”, começa a investigadora, que ainda diz que no mundo há mulheres mais interessantes que uma garota que deu o golpe na própria mãe.

Visivelmente interessada em Téo, ela pede que ele se afaste de Jô, mas ele se mostra irredutível.

“Eu não vou me afastar da Jô. Quero casar com ela. Tudo que a gente viveu, todos os erros que cometemos, estão superados. Ela me ama”, diz ele. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 128, que será exibido na terça-feira, 15 de outubro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade