REMAKE

Em 2022! Pantanal já tem dia certo para estrear na Globo

Novela adaptada por Bruno Luperi já começou a ser gravada

Publicado em 05/09/2021

Pantanal, remake produzido pela Globo, está com data definida para estrear: dia 14 de março de 2022, de acordo com informações do portal RD1. A novela originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa está sendo adaptada por Bruno Luperi, neto do autor.

Com a confirmação da emissora, é possível constatar quando acabará Um Lugar ao Sol, novela de Lícia Manzo que vai substituir Império na faixa das 21h a partir do dia 8 de novembro. A trama em questão trará Cauã Reymond e Aline Moraes como protagonistas e terá, desse modo, 107 capítulos.

A expectativa é grande sobre a nova versão de Pantanal, sucesso absoluto da TV Manchete em 1990. Praticamente todo o elenco já foi escalado e, aos poucos, a emissora vai liberando os nomes.  

Renato Góes, por exemplo, viverá José Leôncio, protagonista da trama em sua etapa inicial. O marido de Thaila Ayala fará o papel que foi de Paulo Gorgulho. Já o veterano Marcos Palmeira, por sua vez, vai pegar o bastão de Góes na segunda fase da novela, interpretado nos anos 90 por Claúdio Marzo. Vale lembrar que Palmeira esteve também na versão original. Alanis Guillen será a Juma Marruá, mocinha vivida por Cristiana Oliveira à época.

Conheça aqui todos os atores que já foram confirmados para o remake de Pantanal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade