Elza revela a Vanessa que matou Frederico: “Eu fiz isso por você!”

Publicado em 29/06/2019

Elza (Elizabeth Dupeyrón) dará cada vez mais provas de que está desequilibrada. No capítulo da próxima terça-feira (2) da novela A Que Não Podia Amar, ela terá um surto histérico e acabará revelando a Vanessa (Mar Contreras) que provocou a morte do próprio marido, Frederico (Humberto Elizondo).

As duas começarão discutindo após uma grosseria de Elza contra Ana Paula (Ana Brenda Contreras) diante de um investidor. “Mamãe, por que você insiste em se meter nos meu assuntos?”, reclama Vanessa. “Porque também são meus! Você não imagina tudo o que tiver que fazer para você desfrutar do dinheiro do seu pai sem ter que dividi-lo com aquela bastarda!”, retruca Elza.

“Do que você está falando?”, questiona Vanessa, confusa. “Como, do quê? Você acha pouco? Não dei ao seu pai os remédios de que ele precisava”, responde a socialite, com a maior naturalidade. “Como é? Então o meu pai morreu por sua culpa?”, indaga a ex-noiva de Rogério (Jorge Salinas), completamente horrorizada com o que ouviu.

“Meu pai morreu porque você não deu os remédios dele! Você o matou! Foi sua culpa!”, insiste Vanessa. “Por que você está me criticando? Eu fiz isso por você!”, choraminga Elza, como uma criança repreendida por um adulto. “Não me use como pretexto! Você sabe que eu amava meu pai. Nada me faria mais feliz do que tê-lo aqui comigo”, diz Vanessa, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade