Elza mata Frederico para impedir que ele assuma paternidade de Ana Paula

Publicado em 06/06/2019

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Elza (Elizabeth Dupeyrón) mostrará que é muito mais do que uma mulher elitista e preconceituosa. Ela será capaz de matar o próprio marido, Frederico (Humberto Elizondo), para impedir que ele assuma Ana Paula (Ana Brenda Contreras) como filha.

Tudo começará com uma discussão entre os dois, logo após Vanessa (Mar Contreras) descobrir a verdade. “Não me olhe com essa cara de mártir! O que você esperava? Que a Vanessa pulasse de felicidade com a notícia dessa sua filha ilegítima?”, dispara a megera.

“Não a chame assim! Farei todos os exames que forem necessários para que você e Vanessa estejam seguras de que a Paula tem o meu sangue!”, rebate o empresário. A emoção, porém, é tamanha que Frederico acaba sofrendo um infarto. “Me sinto muito mal… Traga meus comprimidos. Estão na sala de estar.”

Elza até vai buscar os remédios, mas, na hora de entregá-los ao marido, mostra-se hesitante. “Prometa! Prometa que vai esquecer que essa bastarda existe!”, exige a vilã. Como Frederico nada responde, a mãe de Vanessa se recusa a ajudá-lo e assiste ao próprio marido agonizar até morrer, sem nada fazer para impedir.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade