Novo Mundo

Elvira investe em Jacinto: “Vou deixar esse homem louco de desejo”

Matador de aluguel se preocupa em não deixar portuguesa escapar

Publicado em 12/06/2020

Elvira (Ingrid Guimarães) passa por uma situação muito complicada na reprise de Novo Mundo, na Globo. A portuguesa teve a morte encomendada por Thomas (Gabriel Braga Nunes), mas acabou sendo salva por Jacinto (Babu Santana), o matador.

Ele quer saber informações do inglês e acredita que a ‘atriz de renome’ pode ajudar com isso. Com medo do pior acontecer, ela inventa uma amnésia, enquanto está no cativeiro e consegue enrolar o homem. Mas o plano mesmo é conseguir escapar.

Nos próximos capítulos, Elvira decide ir por um caminho diferente. Ela seduz o vilão, durante um banho no rio. “Quando perguntei se tinha um rio perto, era perto daqui. Não perto do fim do mundo”, reclama ela, ao ter que andar muito.

Jacinto, de Novo Mundo
Jacinto de Novo Mundo Reprodução

O homem explica que esse é o único rio da região. “De que adianta me lavar se na volta vou suar tanto que vou ter que me lavar de novo?”, critica a portuguesa. Ele diz que não se importa, que o banho é só para ajudar ela lembrar o que sabe sobre Thomas.

Ao chegar no rio, ela dispara: “Vou deixar esse homem louco de desejo e vou fugir quando ele estiver fora de si”. Ela, então, começa a sensualizar no rio e se fazer de moça-pura.

“Que calor! Não contava com isto. A minha roupa molhada ficou transparente. É como se eu estivesse nua”, diz ela, sendo ignorada por Jacinto, que está mais preocupada em não deixá-la escapar.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade