Elvira acorda, percebe que está vivíssima e agradece a Jesus: “Sobrevivi à minha morte”

Antes, portuguesa especula se está no paraíso, no inferno ou no purgatório

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvira (Ingrid Guimarães) passa por poucas e boas, depois que Thomas (Gabriel Braga Nunes) viu serventia para seus planos tê-la morta, na reprise de Novo Mundo. O vilão quis acusar Joaquim (Chay Suede) de assassinato e o galã, agora, está preso como suspeito.

Jacinto (Babu Santana) é quem fez o serviço, mas parece que ele tem outros planos, já que aguarda ansiosamente pelo despertar da portuguesa. Quando isso acontece, a própria Elvira fica surpresa e se emociona muito.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jesus. Onde estou?”, se pergunta, confusa. Ela se levanta e começa a fazer suposições: “Pelo que eu me lembre, eu fui assassinada. Meu Deus! Eu morri! Mas não parece o paraíso. Será que estou no inferno? Por causa de uma mentirinha? Não e justo”, se pergunta.

Elvira, de Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

Na sequência, começa a explorar o seu cativeiro. “Será que estou no purgatório? Não está a feder aqui. Não tem ninguém para me receber? Cadê os anjos que eu mereço? Algum anho de plantão?”, grita.

Logo, percebe que está trancada no local e seu estômago ronca de fome. Ela acha esquisito e se belisca. Aí se dá conta de tudo. “Ai!! Estou viva! Estou viva! Estou viva! Meu Deus, eu estou viva! Meu Deus do céu, Jesus!”, diz emocionada.

Elvira, de Novo Mundo (Reprodução)

Logo se ajoelha para agradecer: “Jesus, muito obrigada! Eu sobrevivi à minha morte. Eu renasci das cinzas, meu Deus”, diz, enquanto chora. E agora? Será que ela vai conseguir recuperar a vida de antes?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais