Elogiada por Claudia Raia, Sophia Abrão continua na liderança da Dança dos Famosos

Publicado em 02/10/2016

Assim como semana passada, o ritmo da vez na Dança dos Famosos é o funk. O time feminino começou com a apresentação de Leona Cavali, ao som de “Bom” da Ludmilla, ao lado do professor André Uzeda. O juri artístico foi composto por Débora Nascimento, Léo da dupla Victor&Léo, e Sandra Annemberg, junto com o juri técnico formado por Claudia Raia e Octavio Nassur, que julgou todas as apresentações não poupando nenhum detalhe.

Em seguida foi a vez de Letícia Lima e Rafael Scauri, dançando a música “Para de Marra” da cantora Lexa. Letícia relatou que teve um pouco de experiência ao interpretar a personagem Alisson, bailarina do funkeiro Mc Merlô em A Regra do Jogo.

Solange Couto entrou no palco ao som de “Na Batida” de Anitta, e dançou com Rodrigo Picanço uma coreografia com direito a quadradinho. Sandra Annemberg comentou a atitude da atriz que segurou a apresentação nas muitas expressões faciais.

Sophia Abrão, que vem liderando a Dança dos Famosos desde a estreia dessa temporada, dançou com Rodrigo Oliveira a música “Essa è a Hora” de Mc Marcelly e recebeu inúmeros elogios tanto do júri técnico como do júri artístico, e ouviu de Claudia Raia “”Muito bem feito, muito bem ensaiada, você tem a dança dentro de você”.

A última apresentação da noite foi de Valesca e Bruno Franchi que dançaram “No Meu Talento” de Anitta. Valesca tratou de explicar que apesar de ser o ritmo que a consagrou, a dificuldade é a mesma já que no palco ela costuma dançar sozinha, e no quadro ela precisa pensar na coreografia em dupla.

Sophia e Rodrigo se mantiveram na liderança da dança dos famosos, seguidas por Letícia Lima e Rafael empatados com Valesca e Bruno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade