Ellen Roche será ex-BBB em Haja Coração

Publicado em 15/03/2016

Ellen Roche se prepara para viver um novo personagem em sua carreira de atriz. Longe das novelas desde Geração Brasil, em 2014, desta vez ela será Leonora Lammar, em Haja Coração, próxima trama das 19 horas.

Leonora é uma ex-BBB que não chegou a entrar na casa e vive correndo atrás de fama. Para encarnar a personagem cômica a atriz pintou os cabelos de vermelho, mas não precisou mudar seu corpo.

“Não tenho problema em mudar o corpo para os papéis. Eu engordo e emagreço com muita facilidade o que, por um lado é bom, mas, por outro, o efeito sanfona prejudica o corpo da mulher”, contou Ellen Roche em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Ellen Roche, que já participou de um reality show na vida real, contou que não usou sua experiência para compor a personagem. “Ela é uma subcelebridade que participou de uma edição do BBB há uns dez anos, mas não passou da casa de vidro e ninguém lembra mais. Só que ela quer ser famosa a qualquer custo. É muito cômica. Sou bem diferente da Leonora, que é meio bipolar e impulsiva. Quando entrei na Casa dos artistas não queria aparecer, quis preservar minha intimidade, sou discreta na vida pessoal”, contou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade