Ellen Rocche revela o que faria se vivesse uma situação parecida com a de Suzy

Publicado em 10/04/2018

No ar como a enfermeira Suzy de O Outro Lado do Paraíso, Ellen Rocche declarou que a personagem da trama das 21h de Walcyr Carrasco é incrível por causa das várias possibilidades de dramaturgia.

O Outro Lado do Paraíso: Clara arma vingança misteriosa contra Sophia: “É o que merece”

“No início, Suzy era bem quietinha e boazinha. De repente, se transformou numa verdadeira tigresa. Estou me divertindo muito e o carinho o público é ótimo. As pessoas abraçaram de verdade a personagem. Recebo muitas mensagens, conselhos e até puxões de orelha, porque acabam me confundindo com ela”, contou a famosa à colunista Patrícia Kogut.

A estrela falou que muitos fãs do folhetim querem que ela fique com Samuel (Eriberto Leão) e que siga aprontando com Cido (Rafael Zulu). “Mas também existem muitas pessoas que me dizem para partir para outra e ficar com o médico bonitão. E ainda tem um grupo que deseja que a família fique unida: Adinéia (Ana Lúcia Torre), Suzy, Samuel, Cido.  Eu procuro não criar expectativas. Torço para que ela tenha um bom final e entenda que o amor mais pleno é querer ver o outro feliz”, afirmou a atriz.

O Outro Lado do Paraíso: Renato e Fabiana procuram Clara para propor acordo

A artista revelou de qual forma agiria se vivesse uma situação parecida. “Eu acho que não prolongaria essa situação se descobrisse que estava namorando um homossexual. Até porque, com essa decisão, ajudaria a pessoa no processo de aceitação. A mentira aprisiona e a verdade liberta. Em relação a traição, eu não sei o que faria, cada caso é um caso. Por mais que eu seja alguém que perdoe, isso não significa que eu iria continuar com a pessoa. Um relacionamento precisa de admiração, respeito e confiança. Se um desses for quebrado, fica difícil continuar”, concluiu Rocche.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade