Ellen Rocche fala sobre Suzy de O Outro Lado do Paraíso: “Personagem complexa”

Publicado em 26/01/2018

No ar como a Suzy de O Outro Lado do Paraíso, Ellen Rocche declarou que a enfermeira é um divisor de águas na sua carreira.

“Para mostrar que eu faço drama também. A Suzy é uma personagem tão complexa, que mistura o drama com a comédia, então está sendo maravilhoso. É tão gostoso poder estar em uma novela incrível, com tantos talentos, e ver que o meu personagem está se destacando”, declarou a estrela ao Gshow.

A famosa afirmou que aprofundou o papel por causa da humanidade que colocou. “Todo mundo imaginava que ela fosse uma menina submissa, mas ela estava com o Samuel (Eriberto Leão) por amor, é o amor que move a Suzy. A situação muito delicada e é muito difícil para uma mulher passar por isso”, avaliou a atriz.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia descobre o romance de Lívia e Mariano

A artista declarou que após ir ao ar a cena na qual a loira tirava o psiquiatra do armário, os fãs comemoraram. “Parecia que eu, como atriz, tinha feito um gol. No dia seguinte que a cena foi ar, quando eu saí na rua, todo mundo estava vibrando, me dando parabéns. Essa humanidade é que fez ela virar essa tigresa, no sentido de força. Isso é muito gratificante, de sentir a proximidade e do carinho do público com ela”, concluiu Rocche.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade