Ellen Rocche é escalada para Malhação e revela detalhes da personagem: “Entra como um furacão”

Publicado em 31/12/2018

Após ter vivido a enfermeira Susy, de O Outro Lado do Paraíso, Ellen Rocche foi escalada para Malhação – Vidas Brasileiras. A estrela será Jaqueline, mãe de Fabiana (Giovana Rangel) que possui um relacionamento conturbado com a filha.

Leia: Escalada para Malhação, Fernanda Paes Leme comenta retorno às novelas: “Personagem vai causar”

“Ela entra como um furacão e vai ajudar a contar a história da Fabiana, que é uma menina difícil. A Jaqueline é muito solar e animada, uma mãe bem moderna, e isso vai acabar incomodando a filha”, explicou a famosa à Patrícia Kogut.

Saiba mais: Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 01 de janeiro de 2019

“Apesar de ser uma participação curta, a história será bem aprofundada. Estou muito feliz de contracenar com esses atores queridos, a energia no estúdio é muito boa”, elogiou a estrela, que pela primeira vez vive a mãe de uma adolescente na ficção.

Mãe de adolescente

“Não fico nem um pouco incomodada com isso, sempre lidei muito bem com a minha idade. Além do mais, a Jaqueline é uma mãe que não aparenta ser. Assim, é melhor ainda. Esta será mais uma das coisas que a arte me dá, mais uma oportunidade de viver algo que ainda não vivi”, garantiu a loira.

“Algumas vezes, vejo uma menina de 15 ou 16 anos na rua e penso que poderia ser mãe dela, apesar de essa ser uma realidade bem distante da minha. Eu tenho espírito de adolescente e a Jaqueline é muito parecida comigo nesse aspecto. Ela é uma mulher brincalhona, com a alma leve”, concluiu Rocche.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade