Malhação

Ellen ganha presente de Jota, diz que não precisa de esmola e leva bronca

A estudante fica ofendida ao ganhar notebook

Publicado em 22/05/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Jota (Hall Mendes) entregará um notebook para Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) e pedirá para ela presentear Ellen (Heslaine Vieira) sem revelar quem era o responsável pelo agrado.

A diretora ficará receosa, mas entregará o computador para a estudante. Após mexer no eletrônico, a jovem descobrirá que o loiro era o dono da máquina. “A Dóris não precisou me contar nada. Com dois cliques e um software eu descobri”, apontará a menina.

“O computador vai ser bom pra você fazer suas pesquisas, de repente se você quiser…”, falará o garoto. “Eu não posso aceitar. Eu estou trabalhando agora, vou poder comprar um à prestação”, explicará Ellen. “Mas tem algum problema com o que eu te dei? Eu usei pouco”, contará Jota.

“Você está com pena de mim”, rebaterá a jovem. “Pena? Você está louca. Eu ganhei um novo do meu pai, para que vou querer dois? Você precisa”, dirá Jota. “Eu preciso de um computador, não preciso de esmola”, retrucará a estudante.

“Não tem ninguém te dando esmola, é presente. Sabe o que é isso?”, questionará o loiro. “Na moral? Não sei”, reagirá Ellen. “Então aprende. Você já está bem grandinha”, concluirá Jota, indo embora. Ellen resolve aceitar o agrado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade